Foragido por duplo assassinato é preso após cooperação entre policiais brasileiros e paraguaios
Um homem que estava foragido há mais de 23 anos foi preso, no dia 1º de dezembro, no município de Guaíra (PR), na fronteira com o Paraguai. O homem, de 56 anos, estava no país vizinho em razão de um duplo assassinato cometido em Sete Quedas (MS).
No momento da prisão, foram encontradas com o homem diversas munições e três armas de fogo. Os investigadores descobriram que ele estava morando no distrito de Pindoty Porá, na cidade paraguaia de Corpus Christi, que faz fronteira com Sete Quedas, utilizando identidade falsa.
Cooperação
A prisão foi feita por policiais federais lotados na Delegacia de Polícia Federal (PF), em Guaíra (PR), após trabalhos de identificação e localização realizados por policiais paraguaios e brasileiros.
A missão contou com a atuação do Centro de Cooperação Policial Internacional (CCPI/PF), sediado na Superintendência da PF, no Rio de Janeiro, em conjunto com o Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), localizado em Foz do Iguaçu (PR).
O homem está detido em Guaíra e aguarda transferência para Sete Quedas, cidade onde ficará à disposição da justiça para cumprir sua pena.
Por: Governo Federal do Brasil
Conteúdos relacionados
Mais Acessadas
-
Câmaras municipais devem adotar ambiente virtual para deliberações
-
Concurso Público PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARGARIDA - MG - PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES
-
Gestores devem estar atentos ao calendário de envio das informações ao Sisab de 2020
-
Primeira parcela de recomposição do FPM será paga hoje (14/04) - veja valores por Município
Exclusivo para assinantes
Conteúdo exclusivo para assinantes, escolha uma opção abaixo para continuar:
Assine o jornal Grifon
Receba na sua caixa de e-mail as últimas notícias da área jurídica.